• Login

News



Lugar de Mulher é em todos os lugares. E na Indústria também!

Buscamos valorizar todos os nossos colaboradores ? independente de orientação sexual, idade, raça, religião - todos os dias, pois eles são a GLOBUS.

No Portal ODS, além de encontrarmos a descrição dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável adotados pela ONU, tivemos acesso a uma pesquisa que afirma: 
MULHERES representam 32% da força de trabalho da indústria brasileira. 
Aqui na GLOBUS Electronics esse percentual ultrapassa os 50%! 
#orgulho

Esse dado se reflete tanto na fábrica quanto no quadro de lideranças. 
Habilidade manual, cuidado nos detalhes e no acabamento (parte da produção não é realizada por máquinas), força interior, facilidade de comunicação interpessoal e empatia são algumas das vantagens competitivas apresentadas por ELAS ao ingressarem na área industrial. 

Em concordância com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, a Globus entende que as desigualdades de gênero são um obstáculo ao desenvolvimento sustentável, e as mudanças no cenário são uma manifestação da urgência de avançar decisivamente em direção a estilos de desenvolvimento que contemplem a igualdade de gênero e a autonomia das mulheres, bem como a garantia dos direitos de todas as pessoas, sem exceção, previsto no ODS 5 ? Igualdade de Gênero. 

Somos uma empresa feita de pessoas, que usam a tecnologia para melhorar as nossas vidas e a de nossos clientes, comprometida com a valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores.

Buscamos valorizar todos os nossos colaboradores ? independente de orientação sexual, idade, raça, religião - todos os dias, pois eles são a GLOBUS. 

E como estamos no mês de Março, queremos enaltecer SIM a força feminina, seja na indústria ou onde ELA quiser! 

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES. 
O NOSSO MUITO OBRIGADO as mulheres que fazem a GLOBUS acontecer, em março e em todos os outros meses do ano. 
#ElaFazAcontecerNaGlobus

Luiza Koch
Diretora Industrial Globus Electronics


* Fonte: http://portalods.com.br/