PERFIL


A Globus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa para o mercado B2B, controladores eletrônicos, tendo como área de atuação 3 divisões: Eletrônica Automotiva, Automação Industrial e Automação Residencial. Seus produtos atendem diversas aplicações em HVAC, Refrigeração e Automação. Localizada na cidade de Porto Alegre - RS, e com escritório na cidade de Deerfield Beach na Flórida, atende clientes em cinco continentes e mais de 40 países. Atua como fornecedora em regime O.E.M. (Original Equipament Manufacturing), desenvolvendo e customizando controladores eletrônicos e de tecnologia wireless conforme especificações. Conta com uma experiente equipe de pesquisas e desenvolvimento, que busca sempre soluções que venham atender aos interesses de seus clientes. Primando pela satisfação dos clientes, padronização e melhoria contínua dos produtos e processos, a Globus está certificada de acordo com as normas ISO 9001, e mantida pela empresa desde o ano 2000.

MISSÃO

Facilitar a vida através de soluções tecnológicas, proporcionando conforto, praticidade e economia, com o compromisso de proteger o meio ambiente.

NEGÓCIO

Disponibilizar soluções eletrônicas agregando valor aos produtos, serviços e bens de nossos clientes.

VISÃO

Ser referência em soluções tecnológicas nos mercados em que atua (até 2021).

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Globus Sistemas Eletrônicos compromete-se a: Desenvolver, industrializar e dar suporte técnico a produtos eletrônicos para aplicação automotiva e sistemas de automação, atendendo aos requisitos legais, requisitos dos clientes e demais partes interessadas, de acordo com o direcionamento estratégico da organização; Proteger o meio ambiente, incluindo a prevenção da poluição, por meio do uso racional de recursos naturais e da redução da geração de resíduos, considerando a viabilidade técnica e econômica; Promover o Pensamento Verde através da educação das partes interessadas; Atuar com ética e transparência em todas as relações; Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade para aumentar a satisfação das partes interessadas e o desempenho ambiental.